Instagran
Me Deixe ser Criança

perfil do pedófilo

 

1 - Entenda que qualquer adulto pode ser um pedófilo. Não há nenhuma característica física, profissão ou tipo de personalidade comum a todos os pedófilos. Eles podem ser de qualquer gênero ou raça e a religião, profissão ou hobbies dessas pessoas podem ser os mais diversos possíveis. Um pedófilo pode ser charmoso, carinhoso e parecer uma pessoa boa enquanto tem pensamentos predatórios. Isso significa que você nunca deve descartar a ideia de que alguém pode ser um pedófilo.

 

2 - Saiba que muitos pedófilos são conhecidos pelas crianças que abusam. 30% das crianças que sofreram abuso sexual foram abusadas por um membro da família; 60% por um adulto que conheciam e que não era um membro da família. Os dados indicam que somente 10% das crianças abusadas foram abordadas por um completo estranho.


Na maioria dos casos, o pedófilo é alguém conhecido da criança por meio da escola ou de outra atividade, como um vizinho, professor, membro da igreja, instrutor de música ou uma babá.
 

Também podem ser predadores sexuais membros da família, tais como pais, mães, padrastos, madrastas, avôs e avós, etc.

 

Conheça as características comuns de um pedófilo. Embora qualquer pessoa possa ser um, a maioria é composta por homens, sejam suas vítimas meninos ou meninas. Muitos pedófilos têm algum histórico de abuso no passado, seja físico ou sexual.
 

Alguns também têm problemas mentais, como um distúrbio de humor ou personalidade.


Os homens heterossexuais ou homossexuais podem ser pedófilos. A ideia de que os homossexuais têm mais tendência à pedofilia é um mito.


As mulheres pedófilas têm uma tendência maior de abusarem meninos do que meninas.

www.000webhost.com